Jorge Jesus assina com o Fenerbahçe, afirma jornal português

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico Jorge Jesus assinou contrato com o Fenerbahçe para comandar o time turco na temporada 2022/2023, segundo publicou o jornal português Record. O treinador, entretanto, impôs uma condição para que o acordo siga adiante. O clube precisa se classificar para a Liga dos Campeões, neste sábado.


Segundo o Record, todos os documentos já foram trocados entre as partes e Jorge Jesus deve receber um salário de 7 milhões de euros pela temporada. Ainda de acordo com a publicação, o treinador e o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, intensificaram a negociação após Jorge Jesus ter retornado do Rio de Janeiro, onde passou um período de férias e causou confusões internas no Flamengo.


Ainda no Brasil, Jorge Jesus comentou que só aguardaria por uma proposta do Flamengo até o dia 20 de maio. Por coincidência ou não, ele fechou com o Fenerbahçe justamente nesta data.


Jorge Jesus só treinará o Fenerbahçe se o clube turco se classificar neste sábado para a Liga dos Campeões. Porém, é muito improvável que isso não aconteça. A equipe, segunda colocada no campeonato turco, tem 3 pontos de vantagem sobre o Konyaspor, que está na terceira posição. Além disso, há uma diferença de 9 gols no saldo.


Neste sábado o Fenerbahçe enfrenta o Yeni Malatyaspor, lanterna da competição. Basta um empate para que o Fenerbahçe dependa apenas dele para se classificar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos