Jorge Jesus é plano 'A, B e C', expõe Atlético-MG em reunião com técnico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jorge Jesus está sem clube após ser demitido do Benfica (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


O Atlético-MG teve, nesta quarta-feira (29), uma reunião considerada importante e positiva para os dois lados com o técnico Jorge Jesus. O Galo oficialmente sentou para avançar nos tratos com o treinador e deu uma importante mensagem ao técnico.

O clube expôs que o treinador é o único plano até agora. O Galo não tem outra alternativa caso Jesus dê resposta negativa às intenções atleticanas. Há ideias alvinegras caso o objetivo principal tenha problemas, nomes como Leonardo Jardim, por exemplo, mas não tem qualquer procura a não ser Jesus.

O clube ouviu do lado português da história que também não terá conversas com qualquer outra agremiação até que haja uma definição entre as partes.

Saber que ele é a única opção desde a saída de Cuca foi importante para a negociação. Jesus se sentiu prestigiado e contente com a postura alvinegra. Apesar disso, isso não será motivo para acelerar os tratos.

O clube terá uma nova conversa com Jorge Jesus nesta quinta-feira. Neste momento, porém, será diferente: se nesta quarta o diretor de futebol Rodrigo Caetano comandou as conversas, de maneira virtual, na quinta, o grupo de empresários que ajuda o Galo, com Rubens e Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães estarão na rodada de negociações.

Historicamente, quando o quarteto entra na conversa é para ter um desfecho e, geralmente, é positivo aos desejos do Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos