Jordi Alba testa positivo para covid-19

·1 min de leitura
(arquivo) Jordi Alba, zagueiro do FC Barcelona, em entrevista coletiva no estádio Camp Nou no dia 22 de novembro de 2021 (AFP/Lluís Gené) (Lluís Gené)

Jordi Alba, lateral-esquerdo do Barcelona, testou positivo para covid, anunciou o clube em um comunicado nesta terça-feira.

"O jogador da equipe principal, Jordi Alba, testou positivo para covid-19 e não vai participar no treino que vai ocorrer nesta terça-feira, a partir das 18h00, no Joan Gamper Sports City”, relatou o clube catalão.

"O jogador está bem de saúde e está isolado em casa. Informou o clube às autoridades competentes”, acrescentou o texto.

Jordi Alba, de 32 anos, se junta ao francês Clément Langlet e ao brasileiro Dani Alves, que também tiveram resultado positivo para covid e estão isolados, de acordo com anúncios do clube feitos na segunda-feira.

O Barcelona, que atualmente ocupa a sétima posição na LaLiga, viaja para Maiorca (15ª) no domingo, como parte da 19ª rodada do campeonato espanhol.

Vários clubes espanhóis já tiveram vítimas de casos de covid em seus elencos, como a Real Sociedad na segunda-feira e o Real Madrid em meados de dezembro

Nenhum jogo da 19ª rodada foi adiado até este momento.

lve/dep/psr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos