Jordi Alba admite frustração por não jogar, mas garante: "Meu sonho é ficar aqui por um longo tempo"

O lateral esquerdo do Barcelona, Jordi Alba, quer voltar a jogar pelo time de Luis Enrique. O espanhol está frustrado por ter perdido espaço no Camp Nou, depois da mudança tática recente da equipe, que começou a jogar com três zagueiros.

O Manchester United surgiu como possível interessado no jogador de 28 anos, mas Alba revela que não pretende deixar o Barça, o clube dos seus sonhos, onde quer permanecer por um longo tempo.

"É claro que, quanto mais jogo, melhor", disse Alba. "Meu sonho sempre foi jogar aqui e ficar no Barcelona por um longo tempo", garantiu ele.

Jordi Alba Barcelona

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Nós não falamos sobre isso, mas um jogador de futebol sempre quer jogar e eu não tenho jogado tanto como eu queria", admitiu ele.
 
"Eu não quero procurar por desculpas, mas pelo menos estou ganhando tempo de jogo e quero ganhar a La Liga e a Copa do Rei. "Às vezes, essascoisas vem em sua cabeça. Faz você valorizar ainda mais as coisas. A mudança de sistema influenciou muito as coisas. Se eu gosto ou não, eu tenho que aceitar", concluiu o lateral.