Jordi Alba é recebido por 10 mil torcedores do Barça no Camp Nou

EFE

Barcelona, 5 jul (EFE).- Cerca de 10 mil torcedores do Barcelona foram ao estádio Camp Nou nesta quinta-feira dar as boas-vindas ao lateral-esquerdo Jordi Alba, contratado junto ao Valencia e titular da seleção da Espanha na conquista do título da Eurocopa no último domingo.

Alba, que fez parte das categorias de base do clube catalão de 1998 a 2005, demonstrou satisfação pela volta e certa surpresa por ter sido recebido por tantas pessoas.

"Obrigado por terem vindo em um dia tão especial. Estou muito contente por voltar para minha casa", declarou o lateral, que vestiu a camisa 18 e esteve acompanhado de familiares e amigos.

Uma hora antes, Alba havia assinado contrato por cinco temporadas e com uma cláusula de rescisão de 90 milhões de euros. Ele também posou para a tradicional fotografia próxima ao escudo do Barça junto ao presidente do clube, Sandro Rosell, o diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, e o vice-presidente esportivo, Josep Maria Bartomeu. EFE

acl/dr

(foto)(vídeo)

Exibir comentários (0)
  • Conselheiros do São Paulo aprovam contas, apesar de déficit gigante

    A semana decisiva do São Paulo começou com vitória do grupo de Carlos Miguel Aidar. O presidente tricolor conseguiu aprovar as contas de 2014 em reunião tensa no Conselho Deliberativo, realizada na noite desta segunda-feira, no salão nobre do Morumbi. Detalhe: o déficit tricolor na temporada passada foi de R$ 100 milhões, pior resultado na história do clube. Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 2 horas 4 minutos atrás
  • Halep sofre no segundo set, mas vence Pennetta e avança em Miami

    Após surpreender e conquistar o título em Indian Wells, Simona Halep segue avançando no Aberto de Miami. Na noite desta segunda-feira, a número 3 do mundo precisou suar no segundo set, mas conseguiu vencer a italiana Flavia Pennetta (28ª no ranking da WTA) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, e avançou às quartas de final do torneio. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Jamaica decide no primeiro tempo e supera Cuba em amistoso

    Após superar a Venezuela de maneira surpreendente, a seleção da Jamaica conseguiu mais um triunfo. Na noite desta segunda-feira, os reggae boys não tomaram conhecimento de Cuba e venceram por 3 a 0, com gols de Gordon, Parkes e Mattocks - todos no primeiro tempo. O duelo foi disputado no Montego Bay Sports Complex. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Coluna de segunda

    Coluna de segunda

    Blog do Jorge Nicola - 3 horas atrás
  • Hawks voltam a vencer contra Bucks e mantêm domínio na Conferência Leste

    Líder da Conferência Leste, o Atlanta Hawks voltou a vencer na noite desta sexta-feira. A equipe superou o Milwaukee Bucks por 101 a 88 em casa e chegou à sua 56ª vitória na NBA. Com grande atuação de Demarre Carroll, a equipe dominou o placar desde o início e se recuperou da derrota sofrida para o Charlotte Hornets no último sábado. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás