Jordi Alba é recebido por 10 mil torcedores do Barça no Camp Nou

EFE

Barcelona, 5 jul (EFE).- Cerca de 10 mil torcedores do Barcelona foram ao estádio Camp Nou nesta quinta-feira dar as boas-vindas ao lateral-esquerdo Jordi Alba, contratado junto ao Valencia e titular da seleção da Espanha na conquista do título da Eurocopa no último domingo.

Alba, que fez parte das categorias de base do clube catalão de 1998 a 2005, demonstrou satisfação pela volta e certa surpresa por ter sido recebido por tantas pessoas.

"Obrigado por terem vindo em um dia tão especial. Estou muito contente por voltar para minha casa", declarou o lateral, que vestiu a camisa 18 e esteve acompanhado de familiares e amigos.

Uma hora antes, Alba havia assinado contrato por cinco temporadas e com uma cláusula de rescisão de 90 milhões de euros. Ele também posou para a tradicional fotografia próxima ao escudo do Barça junto ao presidente do clube, Sandro Rosell, o diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, e o vice-presidente esportivo, Josep Maria Bartomeu. EFE

acl/dr

(foto)(vídeo)

Exibir comentários (0)
  • Del Valle é o mais jovem e mais 'barato' da semifinal da Libertadores

    Del Valle é o mais jovem e mais 'barato' da semifinal da Libertadores

    O time equatoriano, que eliminou o River Plate e enfrentará o Boca Junios, tem o elenco com menor média de idade e de menor valor da fase decisiva da competição Mais »

    Goal.com - 19 minutos atrás
  • Após críticas, Ricardo Gomes elogia atacantes Neilton e Ribamar

    O técnico Ricardo Gomes se mostrou satisfeito com a atuação do Botafogo na vitória sobre o Atlético Paranaense. O Glorioso bateu o Furacão por 2 a 1 com gols dos atacantes Neilton e Ribamar e o treinador alvinegro fez questão de elogiar a dupla, muito criticada nas últimas partidas. Para o comandante, os dois atacantes […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Sheik sai em defesa da diretoria e admite carência sem Muricy

    O Flamengo empatou por 2 a 2 com a Chapecoense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, mesmo em casa, pode ser comemorado pelos rubro-negros, que chegaram ao segundo gol somente nos acréscimos. O atacante Emerson Sheik admitiu o momento ruim dos cariocas, mas saiu em defesa da diretoria, muito criticada nos últimos dias. “Está […] Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Renato ameaça reclamar de gol do Figueirense, mas vê lance normal

    O gol de Ermel, já quase aos 47 minutos do segundo tempo, evitou a vitória santista em Florianópolis nesta quarta-feira. O lance que decretou o 2 a 2 no placar gerou reclamações de alguns jogadores santistas, mas, depois do apito final, o capitão Renato se dirigiu ao árbitro com outra postura. A polêmica foi criada […] Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Nos acréscimos, Flamengo arranca empate com a Chapecoense

    O Flamengo mostrou nesta quarta-feira que ainda não saiu da crise ao empatar por 2 a 2 com a Chapecoense, em Volta Redonda. Os rubro-negros até saíram na frente, mas sofreram a virada e marcaram nos acréscimos para igualar o placar. Com o resultado, os cariocas chegaram a quatro pontos no Campeonato Brasileiro,enquanto os catarinenses […] Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás