Jordi Alba é recebido por 10 mil torcedores do Barça no Camp Nou

EFE

Barcelona, 5 jul (EFE).- Cerca de 10 mil torcedores do Barcelona foram ao estádio Camp Nou nesta quinta-feira dar as boas-vindas ao lateral-esquerdo Jordi Alba, contratado junto ao Valencia e titular da seleção da Espanha na conquista do título da Eurocopa no último domingo.

Alba, que fez parte das categorias de base do clube catalão de 1998 a 2005, demonstrou satisfação pela volta e certa surpresa por ter sido recebido por tantas pessoas.

"Obrigado por terem vindo em um dia tão especial. Estou muito contente por voltar para minha casa", declarou o lateral, que vestiu a camisa 18 e esteve acompanhado de familiares e amigos.

Uma hora antes, Alba havia assinado contrato por cinco temporadas e com uma cláusula de rescisão de 90 milhões de euros. Ele também posou para a tradicional fotografia próxima ao escudo do Barça junto ao presidente do clube, Sandro Rosell, o diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, e o vice-presidente esportivo, Josep Maria Bartomeu. EFE

acl/dr

(foto)(vídeo)

Exibir comentários (0)
  • Marcelo Moreno recusa chamado para a Copa América Centenário

      Pré-convocado para a Copa América Centenário, que será realizada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, Marcelo Moreno recusou o chamado da Bolívia para compor o elenco que disputará a competição. A decisão do atacante, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China, se explica por causa de um desentendimento […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Pacers vencem Raptors, empatam série e forçam jogo 7

    Nesta sexta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, o Indiana Pacers não tomou conhecimento do Toronto Raptors e venceu tranquilamente, por 101 a 83, empatando a série de playoffs contra os canadenses e forçando a realização de um Jogo 7 para definir quem passa de fase. O Toronto foi melhor nos primeiros dois quartos, dominando […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Flamengo empresta promessa Jajá ao Avaí até o final da temporada

      Promessa das categorias de base do Flamengo, o meia Jajá foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Avaí até o final da temporada. No clube catarinense, o jogador de 21 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e a segunda fase da Copa do Brasil. Jajá chegou ao Flamengo em 2006, vindo do Tigres do […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Van der Sar diz que C. Ronaldo melhorou no Real e tem recordes inalcançáveis

    Van der Sar diz que C. Ronaldo melhorou no Real e tem recordes inalcançáveis

    Ex-goleiro holandês jogou com o craque português no Manchester United e agora torcerá por ele contra o Manchester City, na Liga dos Campeões Mais »

    Goal.com - 5 horas atrás
  • Autuori confirma Deivid, mas despista sobre escalação do Furacão

    Os trabalhos do Atlético Paranaense para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2016 diante do Coritiba, domingo, na Arena, estão chegando ao final, mas o time não foi confirmado oficialmente. O técnico Paulo Autuori terá alguns desfalques, como Otávio, André Lima e possivelmente Vinícius, mas por enquanto confirmou apenas o substituo do primeiro. […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás