Jonathan comemora semana de trabalho antes de clássico decisivo

O Atlético Paranaense ganhou semana cheia para trabalhar focado apenas na segunda partida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017, no final de semana, diante do Paraná Clube, na Vila Capanema. A vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada também dá uma tranquilidade maior ao grupo. Agora, o lateral-direito Jonathan quer o time aproveitando para corrigir algumas falhas, entrando com força total na busca pela vaga nas semifinais.

“Poder trabalhar durante toda a semana é muito bom. É possível descansar os atletas, colocar em prática tudo o que o treinador deseja e consertar os erros que cometemos no último jogo”, avaliou o jogador, que gostou da entrada da equipe principal para a disputa também do Estadual. “Como estávamos jogando apenas um torneio, atuar quarta-feira e domingo foi importante para pegarmos um pouco mais de ritmo de jogo”, emendou.

A vantagem obtida com o resultado positivo da primeira partida é boa, mas o lateral sabe que se o time não souber usá-la com inteligência, pode ser surpreendido. “A vantagem é importante. Soubemos conquistá-la. E temos que saber jogar com esta vantagem, atuando com a mesma pegada. O empate nos dá a classificação, mas vamos lá para ganhar”, garantiu.

Jonathan prevê um duelo duro, mas vê como vantagem enfrentar o rival pela terceira vez seguida. “Já sabemos como eles jogam. A comissão sempre nos passa todos os detalhes. Será um jogo complicado e eles terão o apoio do torcedor. Mas estamos habituados. Neste ano, jogamos outras partidas importantes fora de casa e conseguimos bons resultados”, finalizou.