Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Jan Blachowicz venceu Ronaldo ‘Jacaré’ no UFC São Paulo – Leandro Bernardes/PxImages

Em uma apresentação segura, ainda que sem brilho, Jan Blachowicz derrotou Ronaldo ‘Jacaré’ na luta principal do UFC São Paulo, realizado no último sábado (16), e ampliou sua boa fase na organização. Logo após o duelo, o meio-pesado (93 kg) – atual sexto colocado no ranking da divisão – aproveitou para afirmar que está pronto para disputar o cinturão da categoria contra Jon Jones. Porém, o atual campeão até 93 kg do Ultimate não parece muito convencido de que o polonês possa desafiá-lo no octógono.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em sua conta oficial no ‘Twitter’, Jones questionou se Blachowicz está mesmo preparado para enfrentá-lo pelo cinturão (veja abaixo ou clique aqui). Para o campeão, o tom utilizado pelo polonês nas palavras não passam a confiança que um desafiante precisa ter ao desafiá-lo.

“Eu não sei, cara. Você não parece muito preparado”, escreveu Jon Jones em sua rede social.

Ao que tudo indica, o próximo desafiante ao cinturão meio-pesado, atualmente em poder de Jon Jones, deve ser Dominick Reyes, que vem de seis triunfos consecutivos no UFC e está invicto em sua carreira após 12 combates. Já Blachowicz, que acumula seis triunfos em suas últimas sete batalhas no octógono do Ultimate, provavelmente terá que esperar por uma oportunidade pelo título da divisão.

I don’t know man, you don’t sound too ready https://t.co/yDSO1dLpw1

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) November 19, 2019


Leia também