Jon Jones ironiza data de confronto sugerida por Adesanya: “Já estarei nos pesos-pesados”

Jon Jones promete “dar uma surra” em Reyes durante coletiva de imprensa do UFC 247
Jon Jones promete “dar uma surra” em Reyes durante coletiva de imprensa do UFC 247

Jon Jones é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos no MMA – Diego Ribas

O confronto entre Israel Adesanya e Jon Jones já começou, ao menos virtualmente. No entanto, apesar da troca de ‘gentilezas’, ‘Bones’ não parece convencido de que o desafeto nigeriano realmente tenha a intenção de enfrentá-lo. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate ironizou a data sugerida por ‘The Last Style Bender’ para um possível confronto entre os dois.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Recentemente, o agora campeão linear dos pesos-médios (84 kg) mirou uma ‘superluta’ com Jones em 2021. O americano, por sua vez, desdenhou do prazo sugerido por Adesanya, ao afirmar que, a essa altura, ele já estaria competindo entre os pesos-pesados – um desejo já compartilhado por Bones para seu futuro como lutador.

Leia também:

“Quando esse garoto finalmente conseguir criar confiança (para me encarar), provavelmente já estarei na categoria dos pesos-pesados. Não preciso esperar até 2021 para começar a acreditar em mim mesmo”, escreveu o rei dos meio-pesados do Ultimate.

Sem grandes adversários na divisão até 93 kg, Jones pode encontrar em Adesanya um desafio à altura de suas qualidades. O nigeriano, por sua vez, ainda possui alguns rivais na sua categoria de origem. O principal deles atualmente é o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’ – provável próximo desafiante ao cinturão até 84 kg do UFC.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também