Jon Jones dispara contra Reyes após declaração de rival: "Papo falso de respeito"

Jon Jones não alivia o tom ao falar de Dominick Reyes – Diego Ribas

Jon Jones e Dominick Reyes ainda não assinaram o contrato para se enfrentarem pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, mas a rivalidade entre os dois já está em uma temperatura bem alta. Ambos os lutadores, que têm trocado provocações nas redes sociais, dessa vez teve o desafiante ao título mudando um pouco o tom da conversa e pregando respeito ao campeão. Fato que incomodou ‘Bones’.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na última semana, Dominick Reyes havia alfinetado Jones, ao afirmar que teria uma incerteza se poderia realmente enfrentá-lo, pelo histórico negativo que ele tem de tem lutas canceladas por problemas fora do octógono. Porém, depois desta provocação, o mesmo publicou nas redes sociais que seria uma honra enfrentar o campeão e o chamou de “rei”. Este post foi o estopim para ‘Bones’ novamente vir a público atacar seu compatriota.

“Você começou essa história toda falando sobre drogas e agora vem com esse papo falso de respeito? Uma pergunta séria, Dominic, o que exatamente você é na próxima geração ou seu estilo de luta? Você é um novo nome, essa é a sua única coisa diferente”, provocou o campeão.

You started this whole thing talking about party favors and now you’re going to show this fake ass respect? Serious question Dominic, what exactly is so next generation about you or your fighting style? Youre a new name, that’s the only thing different about you. https://t.co/aBZTr0I2A8

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) November 10, 2019


Jon Jones continuou seu ataque de fúria a Dominick Reyes. Motivado por uma resposta de um fã, que pediu para que ele finalizasse seu compatriota, o americano disse que esse seria o caminho mais fácil, mas que ele tinha outros planos para acabar com essa luta, já que seu possível rival não o intimida em nada.

That’s the easy way out, I don’t do easy. There’s absolutely no where in his game I’m intimidated. He’s dangerous in the first round, after that I’ll figure him out and pick them apart https://t.co/BZp5AxZJNg

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) November 10, 2019


Jon Jones não luta desde julho deste ano, quando derrotou Thiago ‘Marreta’, por decisão dividida dos jurados e manteve o cinturão dos meio-pesados. Já Dominick Reyes nocauteou Chris Weidman, em outubro.

Leia também