Jon Jones deixa desavenças de lado e se solidariza com Cormier pela morte de seu pai

AgFight

Jon ‘Bones’ Jones é o atual campeão do peso-meio-pesado (93 kg) do Ultimate – Diego Ribas

Jon Jones deixou todas as diferenças de lado para se solidarizar com Daniel Cormier pela morte de seu pai. Há alguns dias, em uma publicação em sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’, o peso-pesado lamentou o falecimento do seu grande incentivador após travar uma batalha contra o câncer. Na última segunda-feira (26), foi a vez de ‘Bones’ utilizar suas redes sociais para se compadecer da dor do companheiro de profissão.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o campeão peso-meio-pesado (93 kg) do Ultimate ignorou as desavenças com ‘DC’ e escreveu uma mensagem de apoio ao colega. Na publicação, Jones afirmou que sente muito pela perda de Cormier e o incentivou a continuar sendo motivo de orgulho para seu pai.

“Deixando de lado toda a confusão, eu realmente sinto muito pela sua perda, ‘DC’. Saiba que ele está no céu com a oportunidade de te assistir da primeira fileira pelo resto de sua vida. Continue vivendo uma vida que o deixe orgulhoso. Meus pensamentos vão para você e sua família”, publicou Jon Jones em seu ‘Twitter’.

Os atletas já se enfrentaram duas vezes, ambas pelo título dos meio-pesados, com uma vitória por pontos de Jones e uma luta sem resultado (no contest) após ‘Bones’ ser flagrado no exame antidoping. A rivalidade entre os dois é tão grande que, recentemente, Cormier afastou qualquer possibilidade de reconciliação com o desafeto.

All beef aside, I’m really sorry about your loss DC. Know that he’s in heaven with the opportunity to watch you front row and center for the rest of your life. Continue living a life that makes him proud. Thoughts go out to you and your family today https://t.co/8IyQGzXt4a

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) August 26, 2019


Leia também