Jon Fitch se machuca e está fora do UFC on Fuel TV 4

Repórter de MMA
Yahoo! Esportes

O meio-médio (categoria até 77Kg) Jon Fitch foi retirado do UFC on Fuel TV 4, que será realizado no dia 11 de julho, na cidade de San Jose (EUA). O norte-americano enfrentaria o compatriota Aaron Simpson, mas sofreu uma lesão no joelho enquanto se preparava para o confronto.

Fitch (23 vitórias, quatro derrotas, um empate e um combate sem resultado na carreira) não vence uma luta desde 7 de agosto de 2010, quando derrotou o cearense Thiago Alves por decisão unânime dos juízes. Depois, o estadunidense empatou com BJ Penn, no UFC 125, e foi nocauteado no primeiro round por Johny Hendricks, no UFC 141.

Simpson (11 triunfos e três insucessos no cartel) aguarda por um substituto. Ele fará no evento sua estreia na divisão dos meio-médios. Antes, ele vinha competindo entre os médios (categoria até 84Kg), divisão na qual ele acumulou seis vitórias e três derrotas no Ultimate. Ele perdeu para o potiguar Ronny Markes no último confronto que realizou, por decisão dividida dos juízes, no UFC on Fuel TV 2.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também