Jon Fitch respeita força de Demian Maia nos meio-médios: “ele está um monstro”

Fernando Arbex

O confronto entre Demian Maia e Jon Fitch, marcado para o UFC 156, no dia 2 de fevereiro, colocará o vencedor em uma posição privilegiada na categoria dos meio-médios do Ultimate (até 77Kg). Sempre nas cabeças da divisão, o norte-americano vai para a luta sabendo da importância que ela tem e respeitando a força física do rival paulistano, um ex-competidor dos pesos médios (até 84Kg).

“Será um embate interessante. Eu ainda não formulei uma estratégia, mas eu acho que vou apresentar a ele tudo o que eu posso mostrar. Ele está realmente um monstro com 77Kg. Eu fiquei surpreso com o quão grande ele estava no Rio (de Janeiro – RJ)”, disse Fitch, em entrevista ao canal norte-americano da rede ESPN.

No UFC Rio 3, no dia 13 de outubro, Maia finalizou Rick Story, enquanto Jon superou Erick Silva por decisão unânime dos juízes na melhor luta do evento. “Acredito que, com mais profundidade, a divisão dos meio-médios tem sido a melhor”, concluiu Fitch.

Exibir comentários (2)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Pré-Champions: Falcao marca, mas Monaco perde na Turquia

    Pré-Champions: Falcao marca, mas Monaco perde na Turquia

    O atacante colombiano Radamel Falcao García marcou seu primeiro gol oficial com o Monaco em mais de dois anos, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1 para o Fenerbahçe, nesta quarta-feira, em Istambul, na partida de ida da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. Mais »

    AFP - 2 minutos 36 segundos atrás
  • Do frio ao calor: Seleção se despede da Granja Comary nos braços do povo

    Do frio ao calor: Seleção se despede da Granja Comary nos braços do povo

    Nos dez dias que passou em Teresópolis, o grupo olímpico trabalhou bastante, mas também viu o crescente carinho dos torcedores Mais »

    Goal.com - 8 minutos atrás
  • Diretor do Sport afirma que não desistiu de contar com Marlone

    A novela envolvendo o meia Marlone segue movimentando os bastidores de Sport e Corinthians. Nesta quarta-feira, mesmo após o clube rubro-negro ter uma proposta pelo jogador recusada pelo Timão, o diretor executivo de futebol, André Zanatta, afirmou que o Leão ainda não desistiu do negócio. “Nunca diga nunca. Pelo que o Marlone fez aqui no […] Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Madson projeta busca por vitórias em sequência de confrontos diretos

    Em um momento de oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá dois grandes desafios pela competição nas duas próximas rodadas. No sábado, o Cruzmaltino recebe o quinto colocado Criciúma, em São Januário. Já na terça-feira, os cariocas visitam o vice-líder Ceará, no Castelão. Apesar da sequência difícil, o lateral direito Madson quer […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Otero retorna aos treinamentos e vive expectativa por regularização

    O Atlético-MG seguiu sua semana de treinamentos nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, e aumentou ainda mais as expectativas por um importante reforço para o duelo diante do Santa Cruz. Após ir ao Paraguai para resolver problemas burocráticos, o meia venezuelano Rómulo Otero voltou aos trabalhos mais otimista pela regularização para poder estrear pelo Galo no […] Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás