Jon Fitch respeita força de Demian Maia nos meio-médios: “ele está um monstro”

Fernando Arbex

O confronto entre Demian Maia e Jon Fitch, marcado para o UFC 156, no dia 2 de fevereiro, colocará o vencedor em uma posição privilegiada na categoria dos meio-médios do Ultimate (até 77Kg). Sempre nas cabeças da divisão, o norte-americano vai para a luta sabendo da importância que ela tem e respeitando a força física do rival paulistano, um ex-competidor dos pesos médios (até 84Kg).

“Será um embate interessante. Eu ainda não formulei uma estratégia, mas eu acho que vou apresentar a ele tudo o que eu posso mostrar. Ele está realmente um monstro com 77Kg. Eu fiquei surpreso com o quão grande ele estava no Rio (de Janeiro – RJ)”, disse Fitch, em entrevista ao canal norte-americano da rede ESPN.

No UFC Rio 3, no dia 13 de outubro, Maia finalizou Rick Story, enquanto Jon superou Erick Silva por decisão unânime dos juízes na melhor luta do evento. “Acredito que, com mais profundidade, a divisão dos meio-médios tem sido a melhor”, concluiu Fitch.

Exibir comentários (2)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Marcelo Moreno recusa chamado para a Copa América Centenário

      Pré-convocado para a Copa América Centenário, que será realizada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, Marcelo Moreno recusou o chamado da Bolívia para compor o elenco que disputará a competição. A decisão do atacante, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China, se explica por causa de um desentendimento […] Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Pacers vencem Raptors, empatam série e forçam jogo 7

    Nesta sexta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, o Indiana Pacers não tomou conhecimento do Toronto Raptors e venceu tranquilamente, por 101 a 83, empatando a série de playoffs contra os canadenses e forçando a realização de um Jogo 7 para definir quem passa de fase. O Toronto foi melhor nos primeiros dois quartos, dominando […] Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Flamengo empresta promessa Jajá ao Avaí até o final da temporada

      Promessa das categorias de base do Flamengo, o meia Jajá foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Avaí até o final da temporada. No clube catarinense, o jogador de 21 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e a segunda fase da Copa do Brasil. Jajá chegou ao Flamengo em 2006, vindo do Tigres do […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 17 minutos atrás
  • Van der Sar diz que C. Ronaldo melhorou no Real e tem recordes inalcançáveis

    Van der Sar diz que C. Ronaldo melhorou no Real e tem recordes inalcançáveis

    Ex-goleiro holandês jogou com o craque português no Manchester United e agora torcerá por ele contra o Manchester City, na Liga dos Campeões Mais »

    Goal.com - 1 hora 30 minutos atrás
  • Autuori confirma Deivid, mas despista sobre escalação do Furacão

    Os trabalhos do Atlético Paranaense para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2016 diante do Coritiba, domingo, na Arena, estão chegando ao final, mas o time não foi confirmado oficialmente. O técnico Paulo Autuori terá alguns desfalques, como Otávio, André Lima e possivelmente Vinícius, mas por enquanto confirmou apenas o substituo do primeiro. […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 39 minutos atrás