Jon Bernthal responde se interpretaria o Justiceiro nos games

Márcio Pacheco
Divulgação
Divulgação

Já faz alguns anos que o Justiceiro, anti-herói da Marvel Comics, não recebe um jogo totalmente dedicado ao personagem. A série da Netflix, estrelada por Jon Bernthal, foi a representação mais recente do personagem, porém foi cancelada no início deste ano.

O ComicBook falou recentemente com Bernthal sobre seu papel em Ghost Recon Breakpoint, onde ele interpreta um antagonista chamado Cole D. Walker, e foi questionado se interpretaria o Justiceiro nos games, se a oportunidade aparecesse.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira a resposta:

Olha, eu não sei“, respondeu Bernthal.

Frank Castle, ele é extremamente importante para mim. Fazer ele da maneira certa é extremamente importante para mim. Então, para isso, não estou realmente interessado em fazer algo. Estou interessado em como isso seria feito e só quero protegê-lo e proteger minha visão para ele“.

Ele continuou dizendo que os personagens pertencem aos fãs de quadrinhos e àqueles que encontram significado no símbolo do Justiceiro. Ele resumiu seus pensamentos sobre a ideia de retornar como o Justiceiro, dizendo que é mais sobre se o projeto for feito corretamente.

Para mim e Frank Castle, nunca se trata de fazermos, mas sim fazer o que é certo“, disse Bernthal.

Leia também