Jojo Todynho ignora 'haters' e mantém foco em nova fase da carreira: 'Estou me soltando aos poucos'

Jojo Todynho alfineta jogador da Seleção Brasileira em programa de televisão (Foto: Reprodução)


Contratada pela Rede Globo para participar do 'Central da Copa', Jojo Todynho revela 'táticas' para dar seus pitacos na Copa do Mundo do Qatar. Ao lado do ex-jogador Fred Guedes e Alex Escobar, a influenciadora admitiu que não entende muito do esporte, mas que já namorou um atleta e isso ajuda na hora de fazer algum comentário.

Segundo Jojo, apesar de ter tido várias conversas sobre o esporte durante a relação com Polidoro Junior, atleta do São Caetano, ela afirma que aprende muito com os parceiros de transmissão.

+ Neto dispara contra Vítor Pereira no Flamengo: 'Seria a maior trairagem que já vi no futebol'

- Está sendo maravilhoso, tenho uma troca incrível com eles. É sempre bom a gente estar com pessoas que nos elevam, que colocam para cima, que têm paciência de ensinar aqueles que não sabem nada.

Com 25 anos, Jojo afirma que está se adaptando à função de comentarista e busca evoluir a cada dia.

+ Eternizado! Torcedor brasileiro tatua voleio de Richarlison; veja fotos


- Eu não sei nada. Já namorei jogador de futebol. Ele me falava das coisas, mas não era algo que eu focava em saber. Ali no programa, estou me soltando. Estou me encontrando. Começou agora, eu também não posso ter muita explosão. Tenho que entrar devargazinho. O público está entendendo como é a dinâmica. Estamos a cada dia tendo avanço diferenciado a respeito do feedback das pessoas.

Jojo também revelou que prefere ignorar os comentários negativos nas redes sociais. Para ela, isso pouco acrescenta em seu desenvolvimento na função.

- Prefiro não ler porque acho que vou ficar chateada. As pessoas não entendem a dinâmica no programa e dão opinião que, você sabe, é elevada ao preconceito. Aí eu prefiro me isolar disso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.