Após saída de Lucas, Jojo critica Globo: "Tem que pagar psicólogo por danos causados"

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
A funkeira Jojo Todynho, vencedora de "A Fazenda 12". Foto: reprodução/Instagram/jojotodynho
A funkeira Jojo Todynho, vencedora de "A Fazenda 12". Foto: reprodução/Instagram/jojotodynho

Campeã do reality “A Fazenda 12”, da Record, Jojo Todynho comentou a desistência de Lucas Penteado, que abandonou o “Big Brother Brasil 21”, da Globo, na manhã deste domingo (7). A funkeira criticou a emissora carioca pela situação envolvendo o brother e declarou decepção com os demais participantes, que pressionaram o ator até ele optar por abrir mão do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Outra que já deixei de seguir, Pocahontas. Que decepção. Viih Tube também, falsa. Deixei de seguir e agora com a saída do Lucas acabou, não quero assistir. Estou torcendo para o Gil, espero não me decepcionar, porque o restante foi só decepção. O bonde da lacração, só decepção. Tô fora”, afirmou Jojo nos Stories do Instagram.

Leia também:

Em seguida, Jojo também inclui Juliette em sua lista de favoritos e disse estar aliviada ao saber que Lucas estará melhor fora da competição.

“Muito triste com a saída do Lucas, mas também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou, tentou se redimir e todo mundo crucificou, como se ninguém errasse, como se todo mundo fosse santo”, disparou.

Por fim, a funkeira afirmou que está disposta a ajudar Lucas com ajuda psicológica e jurídica e responsabilizou a emissora pela pressão ao participante.

“Quem tem que pagar psicólogo a ele é Rede Globo pelos danos psicológicos causados”, declarou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube