Jojo Todynho é beijada por ator durante programa 'Central na Copa', do SporTV

Momento em que Jojo Todynho é surpreendida por Rafael Cardoso (Foto: Reprodução)


Um dos reforços da Globo para a cobertura da Copa do Mundo, Jojo Todynho chamou atenção na última edição do programa "Central da Copa", SporTV, exibido na madrugada deste domingo. A influenciadora foi surpreendida pelo convidado especial Rafael Cardoso, de 37 anos, ao receber "beijo técnico" do ator no último bloco do programa.

Antes do momento inusitado, Jojo Todynho afirmou que tinha feito uma música para Rafael, que entrou na brincadeira e pediu para dançar com a influenciadora enquanto ela cantava. Porém o ator surpreendeu a todos no programa ao beijar a artista.

- Tenho uma música para você - disse Jojo, antes de se levantar e virar de frente para Rafael.

- Só se for dançar comigo - rebateu o ator.

- Eu danço com você. Vai, Fred. Você é da batida - pediu Jojo ao ex-jogador do Fluminense e da seleção brasileira.

- Bota na boca, bota na cara, bota onde quiser - cantou Jojo.

Rafael dançou com a cantora e, de forma surpreendente, beijou a cantora. De acordo com Rafael Cardoso, o beijo aconteceu porque ele "ficou nervoso" com a música de Jojo Todynho.

- Não sei o que eu falo - revelou de forma surpresa o apresentador Alex Scobar.

+ No Qatar, ex de Militão encontra ator da Globo em jantar com carne folheada a ouro que custa R$ 9 mil

Porém, os dois afirmaram que tudo não passou de um "beijo técnico", mas Fred entrou na brincadeira e afirmou que Jojo deixaria o programa comprometida. Entretanto, Rafael Cardoso é casado com a atriz Mariana Bridi há 14 anos. O casal, inclusive, tem dois filhos, Aurora, de oito anos e Valentim, de quatro.