Joinville visita Criciúma, lanterna do Campeonato Catarinense

Campeonato Catarinense: Criciúma x Joinville

Joinville visita Criciúma, lanterna do Campeonato Catarinense

Campeonato Catarinense: Criciúma x Joinville

O confronto entre Criciúma e Joinville está marcado para esta quarta-feira, às 20h30, no Heriberto Hülse. O jogo, válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, é importante para as duas equipes, que possuem, atualmente, objetivos diferentes na competição.

O JEC, em 3º lugar na tabela de classificação, tem 12 pontos, e está a quatro do segundo colocado, a Chapecoense. Se vencer o duelo, a margem de diferença diminuirá e a equipe ficará ainda mais perto da liderança. Já o Criciúma é o lanterna do estadual, com cinco pontos. A equipe está sem vencer há cinco rodadas e caso consiga a vitória, poderá deixar a zona de rebaixamento.

O Joinville poderá contar com o volante Eduardo Person, que cumpriu suspensão automática. O jogador deve voltar ao time no lugar de Renan Teixeira, que atuou na última rodada.

A provável escalação do JEC será: Matheus; Dick, Bruno Aguiar, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller, Eduardo Person e Murilo Rangel; Thiago Alagoano, Madson e Rafael Grampola.

No Criciúma, Carlos Eduardo, que vinha atuando na lateral-direita, continua no Departamento Médico, e o volante Jean Mangabeira pode aparecer improvisado na posição.

O técnico Leandro Niehues deve escalar para o jogo: Luiz; Jean Mangabeira, Ianson, Sandro, Andrew (Eltinho); Barreto, Wallacer, Elvis, Alex Maranhão; Mailson, Lucas Coelho.









E MAIS:

Leia também