Joice Hasselmann é diagnosticada com Covid-19 e diz ter 1/4 do pulmão comprometido

Yahoo Notícias
Joice Hasselmann (PSL-SP) disse estar com Covid-19 e com um dos pulmões comprometidos. (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Joice Hasselmann (PSL-SP) disse estar com Covid-19 e com um dos pulmões comprometidos. (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, na noite desta quarta-feira (17), que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Em comunicado feito pelo Twitter, a parlamentar informou que está com 1/4 do pulmão comprometido pela doença.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo e ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou que o diagnóstico aconteceu nesta quinta após ir a um hospital em São Paulo. Na postagem, ela relatou que teve crises de tosse, febre e sentiu falta de ar.

Leia também

“Fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral”, completou ela. A deputada afirmou que está “medicada e tomando todos os cuidados”. “Não é só uma gripezinha”, finalizou Joice.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Joice se soma a outros políticos que já contraíram a doença. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), revelou seu diagnóstico positivo no último sábado. No dia 7 de junho, o deputado federal Daniel Silveira (PSL) também confirmou pelo Twitter que contraiu a doença, após afirmar que o coronavírus "idiotiza as pessoas".

Também já tiveram Covid-19 o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Heleno, o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, entre outros.

O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), que se intitula ‘Carteiro Reaça’, respondeu com sarcasmo a postagem de Joice no Twitter. Defensor bolsonarista ferrenho, Diniz pediu que a parlamentar postasse a medicação que recebeu.

“Sou obeso também, faço parte do mesmo grupo de risco que você. Dizem que os médicos estão receitando Hidroxicloroquina com Azitromicina. Poderia postar a tua receita para os teus eleitores aqui?”, escreveu o deputado estadual.

Leia também