Joias do Flamengo entram na mira do Goiás e podem deixar o clube por acordo entre as diretorias

Rodrigo Salomao
·1 minuto de leitura

A boa relação entre as diretorias de Flamengo e Goiás já rendeu alguns frutos nas divisões de base, mas tudo leva a crer que é apenas o início da parceria. Depois de o volante Vitinho e o lateral-esquerdo Gladson - originalmente crias goianas - terem ido para o Rubro-Negro sub-15 com 50% dos direitos econômicos para cada, mais negócios surgem no horizonte entre os clubes.

Segundo o site Lancenet!, o Esmeraldino sinalizou aos cariocas o interesse em três jogadores para receber em 2021 em virtude da parceria: os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz, além do lateral-direito Matheuzinho. A intenção é aguardar uma definição do Fla a respeito dos atletas que a comissão técnica utilizará em 2021, a fim de contar por empréstimo com aqueles que forem descartados.

Lázaro, apesar de muito jovem, já demonstrou talento nos profissionais do Flamengo. | Buda Mendes/Getty Images
Lázaro, apesar de muito jovem, já demonstrou talento nos profissionais do Flamengo. | Buda Mendes/Getty Images

Matheuzinho, por exemplo, tem poucas chances de se transferir para o Serra Dourada, já que se trata de um setor menos recheado no plantel flamenguista. Já Rodrigo Muniz e Lázaro, com tanta concorrência na frente, podem pintar na equipe goiana na atual temporada sem que isso impacte no planejamento rubro-negro.