Joia do sub-17 assina primeiro contrato profissional com o São Paulo

·1 minuto de leitura


Luizinho, promessa do sub-17 do São Paulo, assinou primeiro contrato profissional com o Tricolor. Antes, o jogador tinha um vínculo amador válido até fevereiro de 2022, segundo o 'Esporte News Mundo'.

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

Ponta-esquerda, o camisa dez da categoria já passou por Santos e Palmeiras na base, antes de chegar ao São Paulo em 2017. Em 2018, foi vice-campeão da Copinha sub-14, e no ano seguinte, campeão do Paulista sub-15.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional, tenho o sonho de jogar pelo São Paulo e sinto que está cada vez mais perto! Quero agradecer a Deus e todos que me ajudaram a subir mais esse degrau na minha carreira - escreveu o jovem nas suas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Agora, Luizinho se prepara para encarar o Fluminenses nas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-17. O Tricolor enfrenta os cariocas na quinta-feira, pelo jogo de ida do mata-mata.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos