Joia do Santos revela brincadeira com Sánchez: 'Diz que jogou Copa, agora temos Mundial'

Arthur Faria
LANCE!
Sandry e Kaio Jorge concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira (Arthur Faria)
Sandry e Kaio Jorge concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira (Arthur Faria)


O atacante Kaio Jorge e o volante Sandry ajudaram o Brasil a conquistar o Mundial sub-17 no último domingo, em Brasília. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o centroavante afirmou que tem brincado com o meia Carlos Sánchez por agora ter um título mundial, coisa que o uruguaio ainda não ganhou.

- Felicidade, né? Sánchez sempre brinca com a gente, que jogou Copa, agora brincamos que temos Mundial. É outra cabeça, mais maduros, tenho certeza que professor Sampaoli nos vê com outros olhos - brincou Kaio Jorge.

Ambos se reapresentaram na última terça-feira, no CT Rei Pelé, e treinaram sem limitações. Os jogadores aguardaram novas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli principalmente em 2020.

- Chegamos aqui com tudo mundo brincando: "Caraca, jogavam Copinha e agora são campeões do mundo". Vamos trabalhar para quem sabe responder oportunidade do treinador - falou Sandry.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui








A dupla já pode ser relacionada contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Ainda está em aberto (segundo lugar), vamos lutar até o último jogo. Pensamos, sim, na segunda colocação. Campeonato é muito difícil, vontade sempre terá. Queremos algo grande e Santos sempre brigará por coisa grande - concluiu Kaio.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também