Joia do Santos projeta semifinal da Copinha contra o América-MG: 'Errar o mínimo possível'

Peixe enfrenta o América neste domingo (22) (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)


Em reedição da semifinal da Copinha de 2022, o Santos recebe o América-MG, na Vila Belmiro, em busca da vaga na grande decisão. O atacante Weslley Patati, do Peixe, espera repetir o bom desempenho do ano passado no jogo deste domingo (22) e projetou o confronto decisivo. Segundo ele, os Meninos da Vila precisam "errar o mínimo possível".

- Vamos entrar com a mesma postura, jogando com vontade, tentando errar o mínimo possível e aproveitando as chances que tivermos de matar o jogo. Espero fazer um jogo igual ao do ano passado e melhor ainda. Tenho certeza que darei o meu melhor para ajudar nossa equipe, seja com gol ou assistência. O importante é a classificação para a final - disse o jovem de 19 anos, que marcou um gol na vitória por 3 a 0 do Peixe sobre o Coelho, na semifinal de 2022.


> Saiba por onde andam hoje os artilheiros das últimas dez Copinhas

Sobre a oportunidade de jogar em casa, diante do torcedor na Vila Belmiro — que terá entrada gratuita — o atacante santista disse ser um incentivo a mais. Depois de longa parceria com a torcida desde o título do Paulistão Sub-20, ele vê o grupo unido e preparado para mais uma decisão.

- Estamos muito felizes de poder fazer essa semifinal na Vila, com a nossa torcida. É uma motivação a mais para todos nós, sabemos da importância que é jogar em nossa casa, diante da torcida. Estamos todos preparados para mais esse desafio - concluiu.

A bola rola entre Santos e América-MG a partir das 21h. O vencedor do confronto enfrenta Palmeiras ou Goiás na final, que será disputada no dia 25 de janeiro, quarta-feira.