Joia do São Paulo é destaque em amistosos da Seleção sub-17

·1 minuto de leitura


O São Paulo teve destaque nos amistosos da Seleção Brasileira sub-17. O atacante Caio Matheus, uma das promessas da base, de 17 anos, marcou dois gols nas duas partidas do Brasil contra o Paraguai, nas vitórias por 3 a 0 e 3 a 1.

O jogador comemorou as boas atuações na equipe nacional, que elevam ainda mais a sua confiança para o restante da temporada no São Paulo.

- É sempre uma honra vestir e defender a camisa da Seleção Brasileira. Foi um período muito bom, onde realizamos dois amistosos e conseguimos as vitórias. Fico feliz de estar mais uma vez representando o Brasil junto com meus companheiros - afirmou Caio.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS!

A joia do Tricolor também comentou sobre a sua fase no São Paulo. Nesta temporada, ele foi destaque no sub-17, marcando nove gols e dando duas assistências em 12 jogos, todos como titular. Suas grandes atuações despertaram o interesse de Alex, que o chamou para a equipe sub-20, onde marcou um gol e deu uma assistência em três jogos.

- Marcar com a camisa do Brasil é muito especial. Graças a Deus consegui fazer duas boas partidas e marcar dois gols. Enfrentamos o Paraguai que tem uma grande equipe, mas estávamos bem preparados e fizemos grandes jogos. Agora é retornar ao São Paulo e seguir fazendo um grande trabalho no clube para buscarmos os nossos objetivos - finalizou a promessa.

VEJA OS NÚMEROS DE CAIO MATHEUS PELO SÃO PAULO NESTA TEMPORADA

NO SUB-17
Gols:
9
Assistências: 2
Jogos: 12 (todos como titular)

NO SUB-20
Gol:
1
Assistência: 1
Jogos: 3 (1 como titular e 2 saindo do banco de reservas)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos