Joia do Monaco, Mbappé é chamado em lista da França; Benzema fora

Destaque do Monaco na temporada, o jovem Mbappé teve seu esforço recompensado. Apesar de ter apenas 18 anos, o atacante foi convocado pelo técnico Didier Deschamps para os jogos da França contra Luxemburgo e Espanha, neste mês. Por outro lado, Karim Benzema segue fora da lista.

O duelo contra Luxemburgo será no dia 25 de março e é válido pela quinta rodada do Grupo A das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Três dias depois, os gauleses encaram a Espanha, em amistoso.

Tolisso - Lyon x Dínamo de Zagreb

Tolisso também na lista (Foto: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK / AFP)

Deschamps reconheceu o bom trabalho realizado por Mbappé no Monaco. Em 31 partidas na temporada, o jogador já marcou 17 gols. O último deles nesta quarta-feira, que ajudou o time do Principado a bater o Manchester City por 3 a 1, no Stade Louis II, que o garantiu nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Outros estreantes na seleção francesa são o lateral-esquerdo Mendy, também do Monaco, e os meias Thauvin, do Olympique de Marselha, e Tolisso, do Lyon.

VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS DA FRANÇA

GOLEIROS: Areola (PSG), Costil (Rennes), Lloris (Tottenham).

DEFENSORES: Kimpembe e Kurzawa (PSG), Koscielny (Arsenal), Mendy e Sidibé (Monaco), Rami (Sevilla), Sagna (Manchester City) e Umtiti (Barcelona).

MEIO CAMPISTAS: Kanté (Chelsea), Lemar (Monaco), Rabiot e Matuidi (PSG), Pogba (Manchester United), Thauvin (Marselha) e Tolisso (Lyon).

ATACANTES: Dembélé (Borussia Dortmund), Gameiro e Griezmann (Atlético de Madrid), Giroud (Arsenal), Mbappé (Monaco) e Payet (Olympique de Marselha).











E MAIS: