Joia do Flamengo ganha destaque em jornal da Espanha: 'A nova canhota que espanta o Brasil'


Aos 16 anos, Lorran já é observado de perto pela imprensa europeia. A joia das divisões de base do Flamengo ganhou destaque no diário "As", da Espanha, com uma reportagem especial sobre ele. "Lorran, a nova canhota que espanta o Brasil", é a manchete da reportagem assinada por Juan Lopesino, na qual exalta os feitos do atacante na base e projeta a participação do garoto do Ninho no Campeonato Carioca. Lorran está à disposição para a estreia nesta quinta-feira, contra o Audax.

Na reportagem, o "As" destaca a participação de Lorran na Adidas Cup, em dezembro, e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste mês. O atacante foi titular contra Floresta-CE, no empate sem gols, e principal destaque contra a Aparecidense-GO: marcou os dois gols na vitória por 2 a 1.

"É capaz de encontrar passes sutis entre as linhas, com capacidade criativa chamativa, e também com uma chegada à segunda linha muito eficaz. Além disso, se destaca pela potência física, incomum para um jogador tão jovem", destaca trecho da reportagem do diário da capital Madrid.

As boas atuações de Lorran fizeram o Flamengo trazer o garoto de volta ao Rio de Janeiro após duas rodadas da Copinha. Agora, o atacante está à disposição do técnico Mário Jorge para o início do Campeonato Carioca, que será disputado com a equipe Sub-20. A joia deve ser uma das principais atrações nas primeiras partidas do Rubro-Negro, como contra o Audax, no Maracanã.

Lorran assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo em julho de 2022. O acordo é válido até julho de 2025, e a multa rescisória está estipulada em 50 milhões de euros.

Lorran Flamengo
Lorran Flamengo

Lorran em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)