Joia do Flamengo comemora primeira convocação para Seleção Brasileira Sub-15: 'Sonho de criança'

·1 minuto de leitura


Atualmente com cinco atletas convocados para a Seleção Brasileira (principal e olímpica), o Flamengo também terá um representante na categoria sub-15 da Canarinho. Nesta terça-feira, o meia Bill, de apenas 15 anos, foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci para participar do período de treinamento preparatório para o Sul-Americano da categoria, que será disputado no segundo semestre.

+ Anota aí! Veja datas e horários dos duelos entre Flamengo e Defensa y Justicia pela Libertadores

Essa será a primeira vez de Bill com a camisa da seleção. Uma das principais joias da base rubro-negra e visto com muita expectativa internamente, o jovem celebrou a convocação nas redes sociais.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus por tudo que ele vem fazendo na minha vida. Agradecer também a minha família e todos envolvidos. Estou realizando um sonho de criança!

Natural de Volta Redonda, Bill chegou ao Flamengo aos 11 anos. Apesar da pouca idade, a técnica demonstrada desde cedo chamou a atenção do futebol internacional. Até proposta do PSV, da Holanda, a joia recebeu, mas preferiu seguir no Brasil e assinou o primeiro contrato com o Rubro-Negro em março deste ano.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Na disputa da Copa Rio Sub-15, Bill vem sendo um dos principais destaques do Flamengo. Na estreia, ele marcou um gol na vitória diante do Volta Redonda por 5 a 0 e, neste último fim de semana, marcou três vezes diante da Portuguesa, na partida que terminou com goleada de 6 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos