Joia da base do Grêmio é destaque com gols e assistência no Brasileirão Sub-20

LANCE!
·1 minuto de leitura


No último fim de semana, o Grêmio enfrentou a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e enfiou um sonoro 5x0. O time de Santa Catarina foi vítima do atacante Vitor Barreto, o Vitinho, que participou de três gols. O jovem fez um gol de bola rolando, um de pênalti e, no meio disso, ainda conseguiu armar bela jogada para servir seu companheiro de equipe.

O jovem da base do tricolor gaúcho afirma que sentiu que este seria um jogo especial e enfatiza a importância da assistência que deu. Ele também ressalta a importância deste resultado para o grupo.

'Antes da partida eu estava muito concentrado e sabia que a vitória era muito importante nesse momento. Após o primeiro gol já deu uma certa tranquilidade e logo após já consegui dar uma assistência, que pra mim também vale como um gol. Afinal o que mais importa é a vitória, e graças a Deus ainda fiz mais um gol'.

Vitinho tem se destacado no Brasileirão Sub 20 com gols, assistências e, principalmente, ótimas atuações. Não a toa ele tem ostentado a braçadeira de capitão.

Na próxima rodada do campeonato, Grêmio e Internacional se enfrentam. Ambos com a mesma pontuação, esse Gre-Nal vale ainda mais. Vitor também projeta a próxima partida e a sua importância.

'Agora é uma partida muito importante, tanto por ser um Gre-Nal e ainda mais por ser um confronto direto na tabela, mas nosso time vem muito bem e focado para esse jogo. Estamos vindo de duas vitórias então estamos bem confiantes'