Joia da base brilha e marca quatro em massacre do Santos no Sub-15

·1 min de leitura


Matheus Lima, a mais nova joia das categorias de base do Santos, teve um sábado digno de rei. O camisa 10 comandou a goleada do time Sub-15 do Peixe por 8 a 0 sobre o Batatais, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista.

Matheus Lima marcou 4 dos 8 gols do Alvinegro, que é mais líder do que nunca no Grupo 9 da competição, agora com sete pontos em três jogos disputados nessa fase.

Os outros gols do jogo foram marcados por Paulo Vitor, duas vezes, Samuel e Isac, justamente o substituto de Matheus Lima, que deixou o gramado no segundo tempo do duelo.

O time dirigido pelo técnico Raphael Bahia jogou com a seguinte formação: Tomas; João Chermont (Caio Nalli), Diego Santos, Samuel e João Victor Souza (Eliseu); Lenin, Everton (Eduardo Kinjo) e Matheus Lima (Isac); Eduardo Filipe, Rodigo Cezar (Paulo Vitor) e Arthur (Kauan Cristtyan).

O próximo compromisso de Matheus Lima, astro do dia, e de seus companheiros, será no próximo sábado (20), também às 9 horas, e diante do mesmo Batatais, mas na casa do adversário. Será que vem mais um show por aí?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos