Joia à vista? Real pode quebrar recorde por sensação da Europa

Mbappé tem vínculo com o Monaco até junho de 2019 (Foto: Sascha Schuermann / AFP)

Florentino Pérez não medirá esforços para ser reeleito como presidente do Real Madrid, uma vez que 2017 é ano de eleições no clube. Nesta terça-feira, o jornal francês "L'Équipe" afirma que o mandatário está disposto a trazer a sensação do momento no continente como trunfo: Mbappé, do Monaco.

O diário traz que o Real pode quebrar recorde no quesito valor de transferência, já que Pérez desembolsaria algo em torno dos 100 milhões de euros (R$ 338 milhões). A joia de 18 anos também é cobiçada por outros gigantes, como Barcelona, Manchester United e Arsenal.

O United, aliás, teria tido uma oferta de 110 milhões de euros (R$ 370 milhões de euros) rejeitada pelo Monaco, onde Mbappé, de apenas 18 anos, tem vínculo até junho de 2019.

Nesta temporada, Mbappé vive grande momento na carreira, principalmente por conta de atuações decisivas na fase de mata-mata da Liga dos Campeões, na qual o clube francês está classificado para a semifinal (a Juventus é a adversária). Ao todo, são 23 gols em 37 jogos.





E MAIS: