Johny Hendricks garante que só luta de novo quando valer cinturão

Fernando Arbex

Vindo de cinco vitórias seguidas, Johny Hendricks não quer lutar de novo antes de disputar o título dos pesos meio-médios do Ultimate (categoria até 77Kg). Apesar de Firas Zahabi, o treinador do campeão Georges Saint-Pierre, achar que Nikc Diaz é o desafiante número um da divisão, o ex-wrestler universitário norte-americano pensa que agora é a vez dele.

“Não vou lutar a não ser que seja pelo cinturão. Nada mais me interessa. Minhas últimas três lutas foram contra caras entre os cinco melhores da categoria. Eu dei o meu recado. Minha moral está realmente alta agora e a única coisa que falta é uma chance por esse cinturão. Eu quero muito. São situações que não aparecem sempre e eu sinto que fiz o suficiente para merecer uma chance, é nisso que estou pensando nesse momento. Estou treinando por um combate de cinco rounds e é isso”, sentenciou Hendricks, em entrevista à rádio do site MMA Junkie.

O lutador aproveitou para deixar claro que não está gostando de ser evitado por GSP ou pela equipe do canadense. “Ele está tentando tirar dinheiro das minhas crianças. Se eu vencê-lo e conquistar esse cinturão, minha vida muda. Ele está tentando não me dar uma chance justa. Fico louco em pensar que um cara está controlando o meu futuro. Isso me faz querer vencer ainda mais. È como se dissessem ‘achamos que não podemos batê-lo, mas acho que podemos derrotar Nick Diaz’. É como soa para mim”, concluiu Hendricks.

Exibir comentários (1)
  • Marcelo Moreno recusa chamado para a Copa América Centenário

      Pré-convocado para a Copa América Centenário, que será realizada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, Marcelo Moreno recusou o chamado da Bolívia para compor o elenco que disputará a competição. A decisão do atacante, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China, se explica por causa de um desentendimento […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Pacers vencem Raptors, empatam série e forçam jogo 7

    Nesta sexta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, o Indiana Pacers não tomou conhecimento do Toronto Raptors e venceu tranquilamente, por 101 a 83, empatando a série de playoffs contra os canadenses e forçando a realização de um Jogo 7 para definir quem passa de fase. O Toronto foi melhor nos primeiros dois quartos, dominando […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Flamengo empresta promessa Jajá ao Avaí até o final da temporada

      Promessa das categorias de base do Flamengo, o meia Jajá foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Avaí até o final da temporada. No clube catarinense, o jogador de 21 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e a segunda fase da Copa do Brasil. Jajá chegou ao Flamengo em 2006, vindo do Tigres do […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Van der Sar diz que C. Ronaldo melhorou no Real e tem recordes inalcançáveis

    Van der Sar diz que C. Ronaldo melhorou no Real e tem recordes inalcançáveis

    Ex-goleiro holandês jogou com o craque português no Manchester United e agora torcerá por ele contra o Manchester City, na Liga dos Campeões Mais »

    Goal.com - 5 horas atrás
  • Autuori confirma Deivid, mas despista sobre escalação do Furacão

    Os trabalhos do Atlético Paranaense para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2016 diante do Coritiba, domingo, na Arena, estão chegando ao final, mas o time não foi confirmado oficialmente. O técnico Paulo Autuori terá alguns desfalques, como Otávio, André Lima e possivelmente Vinícius, mas por enquanto confirmou apenas o substituo do primeiro. […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás