Johnson pede foto à la Mayweather, e Dana White garante cinturões

Conhecido por ostentar suas conquistas na internet, Floyd Mayweather tem diversas fotos históricas. E uma das mais famosas é a que o astro do boxe aparece com seus inúmeros cinturões enfileirados. No UFC, quem quer reproduzir a ideia é Demetrious Johnson. Ele reivindicou sua coleção e recebeu o aval de Dana White para receber as peças que merece.

Campeão dos moscas desde 2012, Johnson alcançou um recorde no último dia 15 de abril. Com a finalização contra Wilson Reis, o americano chegou a dez defesas de título consecutivas. Com isso, ele quer dez réplicas de seu cinturão. A reivindicação, feita logo após o UFC Fight Night em Kansas City, se dá ao fato de que diversos campeões do Ultimate recebem cinturões a cada defesa de título na organização.

- Estou levando esse aqui para casa. Agora tenho dois cinturões. Tenho dois. Vou sentar com Dana White e conversar com ele. Apenas quero capturar aquela foto que Floyd Mayweather já fez com todos os cinturões. Apenas quero mostrar o processo pelo qual passei para conquistar esses cinturões. Muitas vezes paro para pensar que sou campeão desde setembro de 2012, e ainda estou aqui - declarou Johnson, em coletiva de imprensa.

A ideia de Demetrious foi aprovada por Dana White, que garantiu que ele receberá todos os cinturões que merece.

- Darei os cinturões a ele. Ele definitivamente fica com o cinturão esta noite e acho que temos alguns a mais para ele - garantiu Dana White.








E MAIS: