Johnson nega luta com Garbrandt e assegura futuro na própria divisão

Depois de emplacar a décima defesa de título consecutiva o octógono do UFC, é natural que Demetrious Johnson seja questionado a respeito de possíveis desafios fora de sua categoria. Mas o futuro do campeão dos moscas, ao menos por enquanto, é na divisão até 56kg.

O nome de Johnson já esteve envolvido em uma possível superluta com o campeão dos galos, Cody Garbrandt, que afirmou poder descer de peso para encará-lo no futuro. Mas, segundo Demetrious, embora já tenha sinalizado estar aberto a opção, um combate com o americano não está nos planos.

- Eu e Cody nos falamos nos bastidores, está tudo bem, sabemos que é tudo negócio. Essa não será minha próxima luta. Não se preocupem. As pessoas dizem que eu preciso subir de peso, fazer isso e aquilo. Por que não ser o maior de todos os tempos? O UFC contratou vários atletas para o peso-mosca e eu não me importo de ter de colocar mais uma derrota no cartel deles - declarou o campeão dos moscas.

Demetrious Johnson finalizou Wilson Reis no terceiro round da luta principal do UFC Fight Night em Kansas City (EUA). Ele alcançou o recorde de Anderson Silva com dez defesas de título consecutivas na categoria.





E MAIS: