Johnson acusa DC de fazer autopromoção ruim: "É a própria cheerleader"

Anthony Johnson é o próximo desafiante ao cinturão de Daniel Cormier - Diego Ribas

Daniel Cormier e Anthony Johnson farão a luta mais aguardada do UFC 210, que acontecerá neste sábado (8) em Nova York (EUA). E, apesar de durante muito tempo os dois atletas pregarem respeito mútuo, chegando mais próximo do combate esse clima vai ganhando outros ares. Que o diga ‘Rumble’, que resolveu cutucar o atual campeão em entrevista à ‘Fox Sports’.

Johnson aproveitou o fato de DC também trabalhar como comentarista para expor o dom que seu oponente tem em falar. Para Rumble, Cormier é um sujeito que usa muito a boca para enaltecer a ele mesmo e tentar fazer sua imagem ainda maior no mundo do MMA, buscando atrair fãs e pessoas interessadas em assistir suas lutas.

“DC vai sempre falar. Já percebi que ele apenas fala. Meio que entendi isso. Ele fala para ouvir a ele mesmo. Eu sei que ele quer ser aquele cara que é um grande promotor e tudo mais, mas acho que ele apenas é a sua própria cheerleader e o pior promotor de si mesmo, com certeza. As pessoas não acreditam em metade das merdas que ele fala”, afirmou o desafiante.

Além de falar das habilidades de DC em se autopromover, Johnson também criticou o estilo de jogo do seu oponente, que já integrou a equipe norte-americana de wrestling nas Olimpíadas. Para Rumble, a forma como Cormier se apresenta não cativa os fãs de MMA.

“Todos sabem que se ele é atingido e mesmo que não seja atingido ele vai tentar a queda. Isso é o que ele vai fazer. Ele é um wrestler. Ali que está o seu coração e essa é a verdade. Ele não é o lutador mais empolgante, mas o que ele faz funciona”, analisou.

Essa será a segunda vez que Daniel Cormier e Anthony Johnson dividem o mesmo octógono. Na primeira delas, vitória de DC por finalização no terceiro round.