John Textor vai ao Nilton Santos para ter reunião sobre Botafogo SAF

·1 min de leitura
'Eu não ganhei nada. Nós não ganhamos nada juntos. O que vi aquele dia (sexta-feira) foi esperança', diz investidor (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


John Textor está no Estádio Nilton Santos. O futuro comprador do Botafogo foi ao palco do clube de General Severiano na manhã deste sábado acompanhado de Jorge Braga, CEO do Glorioso. O dia será marcado por reuniões para resolver os últimos detalhes da SAF.

+ Torcedor do Botafogo que ofereceu 20 reais a John Textor brinca: 'Era o presente que minha avó deu de Natal'

O americano chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira e foi recepcionado com carinho pela torcida do Botafogo. O fim de semana será para Textor conhecer as sedes do clube. Um dos grandes interesses do empresário, inclusive, é o Espaço Lonier, CT do clube.

O presidente Durcesio Mello, diagnosticado com Covid-19, vai 'desfalcar' o encontro. Por estar cumprindo quarentena e o distanciamento social, ele manterá contato com Textor apenas por meio de video-chamadas.

Pequenos ajustes ainda precisam ser resolvidos para que o contrato de compra seja assinado. A expectativa interna é positiva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos