John Textor se encanta com festa da torcida do Botafogo pela SAF: ‘Ainda não acredito que isso aconteceu’

·1 min de leitura
John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


John Textor segue admirado com a festa da torcida do Botafogo nesta quinta-feira. Na sede de General Severiano, os torcedores celebraram a aprovação da venda de 90% dos ativos do futebol para o empresário norte-americano. Em sua conta no Twitter, Textor disse que ‘ainda não consegue acreditar no que aconteceu’.

> Empréstimo-ponte de R$ 50 milhões e ajustes finais: os próximos passos do Botafogo com a SAF

- …Ainda não consigo acreditar que isso realmente aconteceu. Sempre sinto falta das melhores festas... nunca mais! - escreveu o comprador do Botafogo.

Com a aprovação da venda pelo Conselho Deliberativo e Assembleia Geral de Associados, o Botafogo inicia o processo de transição com John Textor. O empresário vai adiantar um empréstimo de R$ 50 milhões nos próximos dias para viabilizar a operação do clube no primeiro semestre de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos