John Textor marca presença em boate do Rio de Janeiro e é 'tietado' por fãs

John Textor curtiu noite de sábado na balada (Reprodução)


John Textor chegou no Rio de Janeiro há pouco tempo e já aprendeu o espirito carioca. Após viajar para aprovar a participação do Botafogo na Libra (Liga do Futebol Brasileiro) em São Paulo, o dono da SAF do Botafogo resolveu curtir a noite de sábado na "Vitrinni Lounge Beer", boate do Rio de Janeiro localizada na Barra.

+ Veja quais são os 15 maiores públicos até a quinta rodada do Brasileirão 2022

John Textor apareceu no evento com blazer azul claro, camisa branca e sapato social. Logo após sua chegada na boate, as imagens do americano já começaram a circular nas redes sociais, levando torcedores alvinegros ao delírio.

Na boate, muitas pessoas que estavam presentes pediram para tirar fotos com o dono do Botafogo. Simpático e sorridente, John Textor vem encantando os cariocas com sua personalidade leve e descontraída.

Desde que John Textor se tornou sócio majoritário do Botafogo, o clube alvinegro vem conseguindo equilibrar as finanças e anunciar reforços de peso. Atualmente, Botafogo possui um elenco mais qualificado e pode sonhar alto nas competições.

Sábado foi dia de festa para John Textor, mas domingo é momento de concentração para o Botafogo. Nesta tarde (15/05), o clube alvinegro enfrenta o Fortaleza, no Engenhão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

+ John Textor cita razões por otimismo pelo futuro do Botafogo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos