John Textor elogia atuação do Botafogo e defende Diego Loureiro: 'Vai voltar a ser bom para nós'

·1 min de leitura
John Textor, novo dono da SAF do Botafogo, no Estádio Nílton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Neste domingo, o Botafogo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly. O jogo, válido pela terceira rodada do Brasileirão, contou com a atenção de John Textor. Após os 90 minutos, o empresário elogiou o clube em suas redes sociais apesar do resultado. Ele também defendeu Diego Loureiro, que falhou no lance que resultou em gol do adversário.

- É assim que o progresso se parece. Estou orgulhoso de ver esse time trabalhar tão bem junto, tão cedo. Também estou orgulhoso do nosso goleiro Diego. Ele tem sido forte, tem o Fogo no seu coração e vai voltar a ser bom para nós. Ótimos homens de luta! - escreveu.

Com o resultado, o Glorioso acumula quatro pontos e passa a ocupar o 11° lugar na classificação. No próximo domingo, o Botafogo recebe o Juventude no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da competição. A partida será exibida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos