John Textor adiciona o Botafogo em 'bio', curte tweets de torcedores e causa alvoroço nas redes sociais

·1 min de leitura


John Textor sequer colocou os pés no Brasil, mas já conseguiu sentir um pouco do calor da torcida do Botafogo. Isso porque, desde que a notícia sobre a venda da SAF foi anunciada, o investidor americano teve as redes sociais 'invadidas' por mensagens de agradecimento de botafoguenses.

+ Botafogo acerta bases e fica perto das contratações de Breno e Vinícius Lopes, ex-Goiás

O empresário se pronunciou sobre o Botafogo pela primeira vez por meio de um tweet publicado na segunda-feira elogiando a torcida do Alvinegro. Após isso, teve outras interações 'invisíveis' com os internautas torcedores do clube da Estrela Solitária.

Na rede social, Textor curtiu vários tweets de torcedores do Botafogo - dos mais diferentes conteúdos: fazendo piada, agradecendo e até mesmo pedindo reforços. O maior movimento foi quando o empresário adicionou o Alvinegro à sua 'bio' - um espaço que cada internauta pode fazer um resumo sobre a própria conta.

A nova bio do investidor no Twitter diz: "Crystal Palace Fan / Co-owner; Botafogo Believer". Em tradução livre, John Textor escreveu que acredita no Alvinegro, que crê no clube. A simples mudança, claro, já foi suficiente para causar um alvoroço na torcida nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos