John Terry pede ao Chelsea que contrate Jadon Sancho, do Dortmund


John Terry, ídolo do Chelsea, pediu ao seu ex-clube que se esforce para contratar Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, na próxima janela de transferências. O jogador inglês deve ser um dos principais nomes do mercado, com o Manchester United e Barcelona querendo pagar altas cifras pelo craque.

Na atual temporada, Sancho marcou 14 gols e deu 15 assistências. Segundo o ex-craque dos Blues, Sancho "é um dos melhores jovens jogadores do mundo no momento. ele seria um ótimo complemento para a equipe do Chelsea".

O jogador de 19 anos se juntaria a uma série de jovens jogadores que estão ganhando espaço com Frank Lampard.

- Acho que os jovens mostraram seu potencial. Conversamos no início da temporada sobre Tammy (Abraham) e Mason (Mount) entrando no elenco e eles mostraram que são capazes de jogar - disse ele a Frank Khalid .

- Então, acho que todos os torcedores do Chelsea, desde que cheguei no ranking, é tudo o que os torcedores do Chelsea querem ver: os jogadores da equipe juvenil e a geração mais jovem chegando e fazendo sua primeira estréia no time. Vimos isso em abundância este ano - completou.


O CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, admitiu que Sancho, que ele chamou de "talvez o maior talento da Europa", poderá discutir sobre sair com o clube.

O empresário de 60 anos reiterou que o relacionamento entre Dortmund e seu jogador é bom, mas é improvável que o clube convença Sancho a permanecer por mais uma temporada.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também