John Kennedy e Nonato recebem terceiro cartão amarelo e desfalcam Fluminense na próxima rodada

·1 min de leitura


Nesta quarta, o Fluminense xxx o Santos por x a x, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileiro, que havia sido adiada. Na partida, John Kennedy e Nonato receberam cartões amarelos. Com a penalidade, o atacante e o volante somam três cartões e irão desfalcar o Tricolor no duelo contra o Ceará, fora de casa.

Além de John Kennedy, o Flu ainda tem seis atletas pendurados: Lucca, Samuel Xavier, Jhon Arias, Danilo Barcelos, e o preparador físico Marcos Seixas já levaram dois cartões amarelos e podem ser desfalques futuros. Uma vez que Fred ainda está em recuperação, Bobadilla deve assumir a posição do Moleque de Xerém no setor ofensivo.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Neste domingo, o Fluminense encara o Ceará, às 16h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileiro. A partida será transmitida pela TV Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos