John Kennedy celebra 'hat-trick' em seu primeiro jogo pela Ferroviária

John Kennedy marcou três gols na rodada de estreia do Paulistão (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)


Neste domingo, o jovem fez sua estreia pela Ferroviária e foi titular no confronto contra o Água Santa, pela abertura do Paulistão-2023. O atacante foi decisivo para a partida, marcando os três gols do time de Araraquara. O jogo terminou 3 a 1, e a virada para cima do adversário garantiu os primeiros três pontos da equipe no estadual.

- Muito feliz pela estreia e pelos gols. Tivemos algumas dificuldades durante o primeiro tempo, mas depois conseguimos fazer uma leitura melhor do jogo e conseguimos a virada. Importante demais iniciar a temporada com vitória. Isso nos dará uma tranquilidade ainda maior para a sequência da competição. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e espero seguir correspondendo a confiança da Ferroviária no meu futebol em campo - exaltou o atacante.

Os três gols deixaram o atacante como artilheiro do campeonato até aqui e, de quebra, ainda colocou a Ferroviária como líder do Grupo C, afinal, a equipe foi a única da chave que venceu na primeira rodada.

Entretanto, o bom desempenho na estreia já ficou em segundo plano e o jovem tem pela frente um novo desafio para o meio de semana, quando enfrenta o São Paulo na Fonte Luminosa, em Araraquara.

- Quinta já temos um jogo difícil e importante contra o São Paulo, uma grande equipe, que conta com muitos jogadores qualificados. É trabalhar bem para encararmos a partida da melhor forma. A vitória de ontem só aumentou a nossa confiança de que podemos fazer uma ótima competição - afirmou John Kennedy.

O confronto contra o Tricolor paulista está marcado para às 19h30 desta quinta-feira. Em seu primeiro jogo como mandante, o atacante irá encontrar pela primeira vez a torcida afeana.