Jogos sem sofrer gols, Hazard e Kante - O perfeccionista Antonio Conte quer mais do brilhante Chelsea

Antonio Conte identificou onde quer melhorar, mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o West Ham e de estar 10 pontos à frente do segundo colocado da Premier League. Os líderes tem feito uma campanha impressionante, com Eden Hazard e Diego Costa como destaques individuais.

"Eu acho que jogamos bem, controlamos a partida, marcamos e também tivemos chances diferentes de marcar outras vezes", disse Conte à Sky Sports.

Chelsea West Ham Diego Costa

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
"Tenho boa relação com Agüero" | Griezmann elogia Torres | Walter está fora do Goiás

"É uma pena gol que sofremos no final. Temos de melhorar nesta situação, mas estou satisfeito, houve uma grande concentração e empenho dos meus jogadores e uma grande vontade de vencer", afirmou ele.

"Eden, da mesma forma que os outros jogadores, jogou muito bem. Foi um bom desempenho para ele", apontou o italiano.

"Ele poderia ter marcado mais gols e eu acho que nesta situação é importante marcar o primeiro, mas, se você tem a chance de marcar outro gol, você deve fazer. Mas eu estou contente por ele, ele jogou bem", analisou ele.

N'Golo Kante teve uma exibição brilhante, jogando bem na defesa e no ataque. Conte vê o seu volante cada vez mais adaptado ao time: "N'Golo é um jogador muito bom e tem grande resistência".

Antonio Conte Chelsea Premier League


(Foto: Getty Images)

"Agora estamos trabalhando para melhorar sua chegada, seus passes diretos para os atacantes. Ele está melhorando muito", apontou ele.

As perspectivas do Chelsea de conquistar troféu do Campeonato Inglês estão cada vez maiores. Conte vê os Blues no caminho, mas exalta os rivais Tottenham e Manchester City, que jogaram antes do Chelsea na rodada e venceram.

"É um passo sólido para nós. Não é fácil jogar depois de seus rivais. Sentir este tipo de pressão é bom, acho que tivemos uma boa resposta e agora devemos continuar assim", concluiu ele.