Jogos do Santos na terceira fase da Libertadores serão transmitidos na TV aberta pelo SBT

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


Os jogos do Santos diante o San Lorenzo, da Argentina, pela terceira fase da Copa Libertadores da América, terão transmissão no Brasil em TV aberta no SBT e na Conmebol TV. A entidade deve confirmar as datas e locais nas próximas horas. Na segunda fase, os jogos do Peixe foram transmitidos pelo Fox Sports, canal por assinatura.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

O duelo de ida acontece na Argentina, no dia 6 de abril, às 21h30 horas, e a volta no Brasil no dia 13 no mesmo horário. O Peixe decide em casa, mas se a paralisação do futebol no estado de São Paulo se estender até abril, existe a possibilidade de atuar fora do país.

O Santos garantiu US$ 550 (cerca de R$ 3 milhões) por chegar à terceira fase da Copa Libertadores. O vencedor do confronto entre Santos e San Lorenzo garante classificação para a fase de grupos da Libertadores. O perdedor vai para a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

As equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades, com apenas uma derrota para o Peixe, que custou a eliminação na Copa Sul-Americana de 2006.