Jogos Olímpicos: 17 novos casos de Covid-19 são confirmados pelo COI; confira o balanço

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O número de pessoas envolvidas na realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio contaminadas com a Covid-19 segue crescendo. O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou neste domingo 17 novos casos positivos nas últimas 24h. Dessa forma, o balanço chega a um total de 284 infectados, com 27 deles sendo atletas.


+ Tem ouro de Rebeca! Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


No último sábado, o Comitê havia confirmado 18 novos casos, enquanto na sexta-feira foram 21. Os números são levemente inferiores aos de quinta-feira, quando foram registradas 27 pessoas positivas para o novo coronavírus.

Como relatado por Altobeli da Silva, apesar das medidas sanitárias, atletas seguem aglomerando. Em entrevista neste domingo, os organizadores afirmaram que estão fazendo o possível para assegurar o respeito às normas contra a Covid e impedir o avanço da doença.

+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos

Veja abaixo o quadro de medalhas e calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos