Jogos, horários e onde assistir: veja como ficou a tabela detalhada do Fluminense até o fim do Brasileirão

·2 min de leitura


O Fluminense conheceu qual será o caminho na reta final do Campeonato Brasileiro. Em tabela detalhada divulgada na noite da última terça-feira, a CBF determinou que o Tricolor terá apenas mais uma semana completa de treinos até o final da competição, marcado para o dia 9 de dezembro, contra a Chapecoense, no Maracanã, além de pelo menos quatro das sete partidas transmitidas pela Globo.

Depois de ser derrotado pelo Grêmio fora de casa, o Flu terá o Palmeiras pela frente no próximo domingo, às 18h15, no Maracanã, e ainda visita o Juventude no Alfredo Jaconi na quarta-feira, às 20h30, pela 33ª rodada. Depois disso, uma sequência contra o América-MG no dia 21 e diante do Internacional, dia 24, no Maracanã, às 16h e 21h30, respectivamente.

Veja a tabela do Brasileirão

​As três rodadas finais reservam fortes emoções. No dia 28 de novembro, domingo, o Fluminense vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, atual líder do Brasileirão, às 16h. Depois, no outro domingo, o Tricolor enfrenta o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, e, por último, receberá a Chapecoense no Maracanã, quinta-feira, dia 9 de dezembro, às 21h30, para encerrar a participação no campeonato.

O Fluminense está em oitavo lugar no Brasileirão, com 42 pontos conquistados, mas pode abrir ainda mais distância para o G6, que começa com o Corinthians, com 47 pontos. O grande objetivo é estar dentro da zona de classificação para a Libertadores, que pode chegar a até nove vagas.

VEJA AS DATAS:

32ª rodada - Fluminense x Palmeiras - 18h15
14/11 - domingo
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: Premiere

33ª rodada - Juventude x Fluminense - 20h30
17/11 - quarta-feira
Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Onde assistir: Premiere

34ª rodada - Fluminense x América-MG - 16h
21/11 - domingo
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: Globo, Premiere

35ª rodada - Fluminense x Internacional - 21h30
24/11 - quarta-feira
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

36ª rodada - Atlético-MG x Fluminense - 16h

28/11 - domingo
Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Onde assistir: Globo e Premiere

37ª rodada - Bahia x Fluminense - 16h

05/12 - domingo
Fonte Nova, Salvador (BA)
Onde assistir: Globo e Premiere

38ª rodada - Fluminense x Chapecoense - 21h30
09/12 - quinta-feira
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: a definir

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos