Jogos do Fluminense na segunda fase da Libertadores serão transmitidos em TV aberta

·1 min de leitura


A estreia do Fluminense na Libertadores terá transmissão da TV aberta. Após a confirmação da Conmebol dos dias e horários das partidas da segunda fase, o SBT decidiu escolher o jogo do Flu para abrir a temporada. A notícia foi dada pelo portal "Notícias da TV". Com isso, o duelo do América-MG com o Guaraní (PAR) fica apenas na Conmebol TV.

O Flu espera a definição do Campeonato Colombiano para saber se enfrenta Deportivo Cali ou Millonarios. As partidas já estão marcadas para duas terças-feiras: 22 de fevereiro na Colômbia e 1º de março no Rio de Janeiro, no Estádio de São Januário. Ambas serão às 21h30. Veja os cenários possíveis do Fluminense nas primeiras fases.

Veja todos os confrontos da Libertadores

Como detentora dos direitos de transmissão da Libertadores em TV aberta, o SBT pode mostrar apenas uma partida nas primeiras fases da competição. Na fase de grupos esse número vai para dois jogos por rodada, mas com a limitação de acontecerem ao mesmo tempo.

Este é o último ano do atual contrato de transmissão da Libertadores. A Conmebol espera definir os vencedores da licitação dos direitos de transmissão até abril de 2022, valendo entre 2023 e 2026.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos