Jogos decisivos da Liga dos Campeões devem ser disputados em Lisboa

O anúncio de como será realizada a fase final da Liga dos Campeões da Europa pode estar mais perto de acontecer. Segundo a "Sky Sport Italia", a Uefa se pronunciará na próxima quarta-feira, após uma reunião, e deve confirmar que a partir das quartas de final os jogos serão disputados em Lisboa, em Portugal.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Os confrontos deverão ser disputados em jogos únicos e não em ida e volta, como é o habitual. O Estádio da Luz, casa do Benfica, é o local onde as partidas deverão acontecer, com o José Alvalade, do Sporting, como opção. Os jogos acontecerão num intervalo de 12 dias (veja as datas mais abaixo).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Os quatro confrontos restantes das oitavas de final, no entanto, serão realizados nas cidades dos respectivos clubes mandantes, entre os dias 7 e 8 de agosto: Manchester City x Real Madrid, em Manchester; Juventus x Lyon, em Turim; Barcelona x Napoli, em Barcelona; e Bayern x Chelsea, em Munique.

VEJA AS DATAS DO 'FINAL 8'
​- Quartas de final:
12, 13, 14 e 15 de agosto;
- Semifinais: 18 e 19 de agosto;
- Final: 23 de agosto.

LIGA EUROPA NA ALEMANHA
Assim como a Liga dos Campeões será disputada em um único país, a segunda competição europeia mais importante seguirá o mesmo caminho. A Liga Europa será realizada na Alemanha, porém, com mais sedes: Colônia, Duisburg, Frankfurt e Gelsenkirchen.

FINAL DO ANO QUE VEM DECIDIDA
​A decisão da Liga dos Campeões deste ano estava marcada para a cidade de Istambul, na Turquia. Com a medida da Uefa para este ano, a cidade receberá a final na próxima temporada. Da mesma forma, São Petersburgo, na Rússia, que seria a sede do ano que vem, receberá a final em 2022.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também