Jogo que pode confirmar o acesso, base e feminino: veja a agenda e onde assistir ao Botafogo na semana

·1 min de leitura


O Botafogo tem compromissos importantes na semana. Pela Série B, a equipe vai à Campinas para enfrentar a Ponte Preta em jogo que pode confirmar o acesso à elite do Brasileirão. Enquanto isso, na base, o Alvinegro joga a partida de volta da semifinal da Copa Rio Sub-20/OPG.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série B

O jogo com a Ponte Preta acontece nesta quinta-feira às 19h no Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada da Série B. A depender de resultados, o Botafogo pode concretizar o acesso se vencer fora de casa. Além de Avaí 1 x 1 CSA, que aconteceu nesta segunda-feira, o Alvinegro depende também dos resultados entre Goiás x Coritiba e CRB x Londrina, ambos os confrontos acontecem na quarta-feira.

> Botafogo demonstra interesse na permanência de Marco Antônio, mas valor de compra é acima da realidade

A equipe feminina do Botafogo entra em campo duas vezes nesta semana, para finalizar a primeira etapa do Campeonato Carioca de 2021. Atualmente em terceiro lugar, as Gloriosas já estão garantidas nas semifinais da competição. O LANCE! mostra a agenda do clube na semana.

AGENDA DO BOTAFOGO NA SEMANA

QUARTA-FEIRA (10/11)
Campeonato Carioca Feminino - 10ª rodada
Botafogo x Pérolas Negras
Local: Caio Martins - 15h

QUINTA-FEIRA (11/11)
Campeonato Brasileiro Série B - 35ª rodada
Ponte Preta x Botafogo
Local: Moisés Lucarelli - 19h
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Copa Rio Sub-20/OPG
Botafogo x Serra Macaense
Local: CEFAT -15h

DOMINGO (14/11)
Campeonato Carioca Feminino - 11ª rodada
Botafogo x CEPE-Caxias
Local: Caio Martins - 15h

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos