No apagar das luzes, Vitória arranca empate com o Avaí pela Série B

·3 min de leitura


Em um resultado que não foi bom para ninguém, Avaí e Vitória empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, na Ressacada. Copete abriu o placar no primeiro tempo para os donos da casa, mas os baianos empataram aos 45 minutos do segundo tempo com Hitalo.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

PRESSÃO INICIAL!

O Avaí, querendo pressionar desde o primeiro segundo, não deu moleza ao Vitória. A primeira chegada foi aos 2. Do meio de campo, Lourenço cobrou uma falta e mandou direto no gol. Lucas Arcanjo esticou e defendeu.

RESPOSTA!

Aos 12, o Vitória respondeu à altura. Após cobrança de escanteio, João Pedro perdeu no alto para a marcação, mas Fernando Neto pegou a sobra da entrada da área. O volante mandou uma bomba para a boa defesa de Glédson.

BUSCANDO O GOL!

Aos 16, o Vitória teve uma nova oportunidade de abrir o placar da Ressacada. Assim, David foi lançado no ataque, deu um pique do meio-campo e invadir a área. Contudo, com a marcação de Marcão, o atacante acabou mandando para fora.

QUASE!

Aos 35, o Avaí quase abriu o placar. Em boa jogada do time, Copete recebeu na direita e rolou para Jadson, que estava dentro da área. O jogador deu um toque de calcanhar e deixou para Lourenço. O volante, que chegava da meia-lua, finalizou, mas foi para fora.

DE LETRA!

Aos 40, o Rubro-negro teve uma boa oportunidade. Fabinho invadiu a área e deixou para Fernando Neto. O volante aproveitou e tocou de letra. Contudo, a bola foi para fora.

NO FINALZINHO...

Quando a partida estava quase indo para o intervalo, Jadson jogou rápido pelo meio e acionou Copete, na esquerda. O atacante tirou de Thalisson, ajeitou e bateu para o gol. Lucas Arcanjo defendeu, mas não evitou o gol no rebote.

NA BRONCA...
Após o intervalo, os times voltaram mais calmos e não tiveram grandes oportunidades de balançar as redes. Contudo, o Vitória conseguiu encontrar espaço aos 27, quando pressionou e assuntou o Avaí. Na jogada, Alisson Santos recebeu na área e cabeceou no canto. Glédson se esticou para defender.

QUASE!

Aos 31, os visitantes chegaram novamente com perigo. O time apareceu pela direita, com Wallace, que tabelava com Raul Prata. O lateral recebeu na área e deixou para Fernando Neto, que bateu para o gol. A bola passou próximo à trave. Cinco minutos depois, Raul Prata bateu para o gol, mas mandou para fora.

TUDO IGUAL!

Tudo levava à vitória do Avaí. Contudo, o Vitória apostou na persistência e conseguiu deixar tudo igual. Aos 45, Hitalo foi lançado no ataque e partiu na frente para jogar por cima do goleiro, empatando na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 1 VITÓRIA

Local:
Ressacada, em Florianópolis (SC)
​Data: 05/11/2021 - às 19h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)
Cartões amarelos: Edilson e Iury (Avaí); João Pedro e Bruno Oliveira (Vitória)
Cartões vermelhos: -

Gols: Copete, aos 45'/1T (1-0); Hitalo, aos 45'/2ºT (1-1)

AVAÍ (Técnico: Claudinei Oliveira)

Glédson; Edilson, Fagner Alemão, Betão e Diego Renan (Iury, aos 6'/2ºT); Jean Cléber, Lourenço (Marcos Serrato, aos 17'/2ºT) e Jadson (Valdívia, aos 17'/2ºT); Romulo (Felipe Saraiva, aos 21'/2ºT), Getúlio (Vinícius Leite, aos 17'/2ºT) e Copete.

VITÓRIA (Técnico: Wagner Lopes)

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Hitalo, aos 43'/2ºT) e Bruno Oliveira (Soares, aos 21'/2ºT); Marcinho (Alisson Santos, aos 21'/2ºT), David (Manoel, aos 32'/2ºT) e Fabinho (Cedric, aos 44'/2ºT).

Avaí x Vitória
Avaí x Vitória

Avaí e Vitória ficaram no empate nesta sexta (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos