Jogo entre Monaco e PSG é adiado devido às fortes chuvas

AFP
Um helicóptero da defesa civil francesa participa das operações de resgate em zonas inundadas pelas fortes chuvas em Le Muy, no sudeste da França, no dia 24 de novembro de 2019
Um helicóptero da defesa civil francesa participa das operações de resgate em zonas inundadas pelas fortes chuvas em Le Muy, no sudeste da França, no dia 24 de novembro de 2019

A partida Monaco-PSG, prevista para este domingo (17h00, pelo horário de Brasília), que fecharia a 15ª rodada da Ligue 1 francesa, foi adiada "por decisão das autoridades monegascas" devido às fortes chuvas, anunciou o clube do Principado.

"A Comissão de competições da Liga de Futebol Profissional fixará posteriormente a data da partida" entre o Paris Saint-Germain, líder do campeonato, e o Monaco, 14o na classificação, indicou a instância em um comunicado.

Diante de um calendário frenético até o fim do ano, com uma partida programada a cada três dias para o PSG devido à Liga dos Campeões e a Copa da Liga, o duelo só deverá ser disputado em 2020.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Cerca de mil torcedores parisienses eram esperados no Principado neste domingo. O PSG se comprometeu em sua conta no Twitter a enviar a eles "um email com as formas de troca de ingressos ou reembolso".

Os departamentos de Var e de Alpes-Maritimes foram colocados em alerta vermelho neste domingo pela manhã diante do risco de inundações, e Alpes-de-Haute-Provence passou a alerta laranja, anunciou um comunicado da Météo France.

As zonas litorais poderão ser as mais afetadas, com "riscos de transbordamentos de águas na costa muito significativos", segundo o comunicado.

As próximas partidas do PSG e do Monaco estão programadas para quarta-feira, respectivamente contra Nantes e Toulouse, pela 16ª rodada da Ligue 1.

Leia também